sexta-feira, 6 de maio de 2016

As características do falsamente sexo frágil descrito por N.A



Se você é novo por aqui e já passou por uma frustração amorosa e simplesmente não sabe onde errou, você está no lugar certo, pois com muitos anos de pesquisa e estudos comprovados você agora saberá toda a verdade por trás do coração feminino.

Haa, você pensou que elas eram santas e que todos os homens eram descarados né? esqueça essa historia, elas também são como nos, a diferença é que são muito mais espertas e conseguem camuflar seus casos ou flertes com habilidade, coisa que muitos homens não conseguem, infelizmente :(

Pra começar, vou destacar as características do falsamente chamado "sexo Frágil"

1. Comparam-se umas com as outras.

Isso mesmo amigos! você pensa que quando ela coloca aquela roupa linda e fica toda arrumada pra sair com você, foi por sua causa? não mesmo rsrs, ela está toda linda pra competir com as outras, você ao lado dela é somente um troféu, pra mostrar pra as rivais que ela não está encalhada :)

2. Lutam para conquistar um homem de uma mulher linda.

Tenho visto  casos com frequência, é mais ou menos assim que elas raciocinam. Nossa amiga!, olha a namorada dele, muito linda, ele deve ser muito bom pra estar com uma mulher linda dessas!
As mais lindas são as mais chatas e mais difíceis (elas se acham) , então se um homem aparecer com uma mulher linda ao lado, isso mostra que ele é um cara bom e provavelmente tem muito valor, ao ver do inconsciente feminino.


3. São naturalmente adaptadas á espera.

Isso quer dizer que caso você já esteja se relacionando com uma mulher e ainda não teve relações sexuais, não precisa ficar apressado, ela dará os sinais na hora certa e você deve agir assim que perceber a abertura.


4. Detestam homens debeis e fracassados.

Claro, nem eu se fosse mulher aceitaria homens idiotas. O que a nossa geração tem passado, é que os homens se desmasculinizaram, com ciumes e insegurança para com a parceira, é por isso que você ver muitas mulheres reclamando que não tem homens, elas querem caras masculinos na atitude, que tenha segurança e seja desapegado, elas querem um  homem alpha seus lerdos!

Essa foi a nossa primeira postagem do blog, fiquem ligados que tenho muitas revelações a fazer sobre as mulheres e que vai fazer você se tornar um homem assediado e de valor (Um homem alpha que elas tanto querem)

qualquer duvida entre em contato, comentem, vamos discutir tudo sobre relacionamentos e ensinar aos desavisados sobre como lidar com mulher.

Até a proxima.. Curta a nossa fan page: Homem alpha







Nenhum comentário:

Postar um comentário